Search This Blog

JW.ORG and Watchtower Library in one search box:

Monday, April 7, 2014

Celebração da Morte de Jesus - 14 de abril, 2014 - Testemunhas de Jeová


Este vídeo também está disponível em:   Inglês (English)   esoanhol (español)   italiano (italiano)   Russo (русский)   francês (Français)   Ucraniano (українська)   Alemão (Deutsch)   árabe (العربية)   Grego (Ελληνική)   polonês (polski)   holandês (Nederlands)   Tagalo (Filipino)
-------------------------------------------------------------------------------
Na noite antes de entregar sua vida, Jesus Cristo  instruiu seus fiéis seguidores a se lembrar de seu sacrifício. Usando pão sem fermento e vinho tinto, ele instituiu uma celebração, chamada de Santa Ceia ou Refeição Noturna do Senhor, e ordenou: "Persisti em fazer isso em memória de mim." — Lucas 22:19.

Todos os anos, as Testemunhas de Jeová no mundo inteiro se reúnem para a celebração da morte de Jesus. Em 2014, essa celebração cai na segunda-feira, 14 de abril, após o pôr do sol.

Temos o prazer de convidá-lo para essa reunião, que explicará a importância da morte sacrificial de Jesus. Esse é um evento grátis; não fazemos coletas. A pessoa que lhe deu esta revista pode lhe informar a hora e o local dessa celebração em sua região. Ou você pode acessar nosso site, http://www.jw.org/pt/.

Encontre um local perto de você

Veja também:

A Refeição Noturna do Senhor — uma celebração que honra a Deus (www.jw.org)

Pesquisa www.jw.org:

JW.ORG